quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mulheres, hoje estava lendo uma reportagem sobre controle. Logo pensei em compartilhar com vocês uma pequena mas importante reflexão sobre a gravidez. Desde o início de tudo, até mesmo o primeiro sinal de estar grávida é uma grande surpresa para a mulher, ainda que seja uma gravidez planejada.
Daí em diante são milhares de dúvidas, expectativas, questionamentos sobre o futuro...Não bastassem as próprias indagações, um mundo e meio se sente no direito de questionar os próprios percalços femininos. Difícil mesmo é aguentar isso tudo tentando controlar o incontrolável: seu corpo se transforma em uma velocidade absurda, seus instintos se já não eram aguçados ficam mais ainda, sua sexualidade fica infinitamente mais sensível... e se não tudo, quase tudo, fica fora do seu controle.
Cada mulher é única....e cada gravidez tem suas particularidades, dificuldades e alegrias. Perceber o não controle positivamente é perceber a beleza de cada instante, singular e único para cada uma de nós.
Dito isso, vamos avaliar como a sensação do não controle está afetando sua vida? Do que vocês sentem mais medo? Já avaliaram possíveis soluções?
Imagem: Google images
(Clarice Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário