Mulheres, a prática espiritual, seja lá qual for, envolvida ou não com religião, projeta sua intenção com o amor na sua forma mais pura.
Já pensou em se conectar com sua vibração interior hoje? Sua percepção intuitiva sobre o mundo, sobre as pessoas ao seu redor, inclusive família, contribuem muito para o relacionamento com o bebê e vice-versa.
Reencontrar o eixo instintivo, estabelecer as bases para uma libertação dos diversos medos que nos habitam, facilitam nossa relação com o mundo, nossos irmãos e irmãs que colaboram para nossa existência aqui na terra.
A prática espiritual nada mais é do que a prática do amor, da doação, da caridade. Não é algo fácil, especialmente em uma fase tão única como a gravidez. Mas se pensarmos que pode definir muito do rumo de nossas futuras gerações, vale a pena praticá-la, pelo menos tentar. Meditação, yoga, caminhadas, pilates, também colaboram para o crescimento interior.
Seja ela qual for, temos como base o que queremos para o nosso futuro e de nossos filhos e filhas. Queremos deixar um mundo melhor para eles, é claro. Mas não seria mais estratégico colaborar para um melhor desenvolvimento de nossas crianças? Afinal de contas, o ser que cresce em você é extensão de você e toda sua fortaleza interna Emoticon smile
Algumas dicas que podem ajudar nesse processo:
1 - Faça a hora de brincar e rir, seja de si mesma, de uma situação, pratique o descontrole da vida.
2 - Ande descalça, ajudando a se reconectar com a terra e toda vibração natural que vem dela.
3 - Fale em voz alta com seu auto-deus, deusa, um lugar de poder e autoridade.
4 - Faça ioga, chi gong, dançar, correr ou apenas fazer algo ativo você ama
5 - Em vez de encontrar problemas se concentre em soluções.
6 - Receba massagem regular ou faça um trabalho corporal se você puder
7 - Leia os sinais da vida e do universo (mais importante de todos).
Enfim, apenas uma pequena reflexão para todas nós, dedicado especialmente para vocês, mulheres lindas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário